Contato

Contate-nos

Estamos sempre a sua disposição para esclarecimento de dúvidas, informações adicionais ou para qualquer outra coisa que necessitar. Entre em contato conosco é fácil e rápido. Estamos te aguardando!

Horário de atendimento

Segunda a Sábado – das 8:30 às 18:00

PERGUNTAS FREQUENTES

Entre em contato com o WhatsApp (13) 99770-3288 e oferecemos outras opções de pagamento.

Nesse caso o que atende as suas necessidades é o Plano Associação.

Sim, em todos os documentos que a lei exige assinatura de Advogado, a mesma ocorrerá e o documento será encaminhado pelo correio, sem custo adicional.

Não, todos os custos necessários para cópias, reconhecimentos de firma de assinaturas, registros em cartórios, contadores e o que mais seja necessário para a criação ou regularização da Associação são de responsabilidade do contratante.

O prazo para a desistência de uma assinatura é de 07 dias corridos.

O prazo para a mudança de um plano para outro é de no máximo 30 dias corridos.

Não se preocupe! A nossa equipe está completamente preparada para atender essas situações e fornecemos todas as documentações completas somente para serem assinadas e orientações sobre onde fazer os registros.